10 coisas sobre mim!!!

   Oi meninas, tudo bem?
   Recebi uma missão super bacana de uma amiga blogueira aqui de BH, a Josi Queiroga do Blog da JosiFunciona assim: a blogueira escolhida responde 10 perguntas sobre ela e indica outra blogueira para participar da brincadeira. Dessa maneira, ficamos nos conhecendo melhor e claro, conhecendo outras blogueiras desse mundo tão mágico que é a moda!  Eu adorei a "brincadeira", obrigada pela lembrança Josi!!! Vamos lá?!!



1- O que você acha que caracteriza seu estilo?
   Meu estilo é uma mistura do básico com as tendências de moda. Adoro me vestir com peças marcantes e garimpar nas lojas de departamento. Com certeza o que caracteriza meu estilo é saber usar a diversidade de tendências a meu favor! Não tenho um só estilo, isso depende muito no meu humor, do clima e da ocasião. Sou muito eclética!

2- O que não pode faltar na sua necesserie?
   Com certeza não pode faltar corretivo, blush e um batom!


3- Qual sua cor preferida?
   Não tenho somente uma cor preferida, gosto de misturar as básicas como preto e branco com tons fortes como amarelo, laranja e azul.

4- Um sonho:
   Me realizar profissionalmente fazendo o que amo ( que é ligado a moda) e conseguir ter uma vida tranquila.

5- Qual a peça de roupa predileta do seu guarda-roupa?
   Muito difícil escolher "a peça", adoro vestidos, jeans e camisas de seda ( com ou sem manga).

6- Você não sai de casa sem.... 
   Essa é fácil rsrs!!! Se fosse antes, responderia com certeza a minha máquina fotográfica, hoje eu não vivo sem meu smartphone!!! Ele faz tudo e mais um pouco, não sei como vivia antes dele rsrsrs!!!


7- Qual a maior qualidade e o maior defeito da blogosfera?
   Com certeza a maior qualidade são os contatos e amizades que nascem através do blog! São pessoas de todas as partes e que acrescentam e muito para mim. O maior defeito é esse espírito de competição que não é leal, acho que tem espaço para todas nós pois cada uma é única e ninguém é igual a ninguém!

8- Três blogs que você acessa sempre:
   Só três??!! Poxa, acesso muitos diariamente até para aprender, me manter informada e me inspirar é claro! Atualmente, adoro o "Cheio de Frescura" , o "Song of Style" e o "Blog da Marianne Rabelo".

9- Um prazer:
   Estar rodeada pelas pessoas que amo, me arrumar para sair, fazer compras e viajar!!

10- Qual o seu ícone fashion?
   Não sei se defino como ícone, me inspiro muito na beleza e estilo das duas: Olívia Palermo e aqui no Brasil a Flávia Alessandra!


Lindaaas!!!!


Para continuar a brincadeira, vou indicar duas fofas que tive o prazer de conhecer nesse meio!! Cada uma com seu estilo, lindas e mandam muito bem!!
Liana do Glam Rock e Mirella do Fútil Nunca Inútil.  Agora é com vocês meninas!!
Gostaram? Eu adoreeei!!!
Beijos,

   

2 comentários:

  1. Amei Nanda...
    Bem bacana a brincadeira...
    E é verdade, tu é bem assim, e isso que eu nem te conheço, rsrsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!!!! Que bom que vc gostou!!!! E claro que vc me conhece, rsrs, vc me conhece melhor que muita gente!!!! Beijooo grande! =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada