Entra ou sai da Roda?

   Oi meninas!!! Vamos conferir os looks das famosas e ver quem entra e quem sai da Roda? Adoro!!!!


ENTRA NA RODA

1) Mariana Rios apareceu esses dias com dois looks lindos e com tendências de moda super em alta! No primeiro look ela usou uma calça branca com camisa de seda verde água em tom bem pastel. No segundo look, ela apostou em uma calça maravilhosa com brilho e camisa de seda preta ( reparem que ela acertou no sutiã!!). A Mari sempre arrasa nos looks e claro que ela entra na Roda!




2) Impressionante como o tempo não passa para a Luiza Brunet, a cada ano ela está cada vez mais linda né? Arrasa na elegância e na escolha dos looks. Adorei o look amarelo com saia lápis ( super feminina) e camisa no mesmo tom. Nos pés ela usou um scarpin nude que ficou super harmonioso. Arrasou!!! Luiza entra na Roda!


3) Esse look da Maria Pinna é bem estiloso e moderninho! Apesar de usar peças atemporais como o jeans, jaqueta de couro e bota de cano longo, ela ficou linda! Adorei a escolha do short com spikes e a bota tem uma caveirinha linda no detalhe. A pose que ela fez não a favoreceu pois deu a impressão de que ela ficou barriguda não acham? Quem não curte bota de cano alto com short, pode usar um sneaker que vai arrasar!!! Maria entra na Roda!



SAI DA RODA

1) Meninas, mais uma vez o erro do sutiã!!! A Carla Dias usou um look que estava super bacana e pecou na escolha do sutiã. Camisa de seda preta com sutiã branco?? Oi??!! Não consigo entender como se pode errar em um detalhe tão importante! O sneaker dela eu adorei!!! Pelo deslize, Carla sai da Roda!



2) Apesar de amar os sneakers de paixão vou ter que criticar esse look da Suzana Gullo! A esposa de Marcos Mion pecou ao querer combinar a bolsa ( Chanel básica), o sneaker e a blusinha de baixo e tudo NEON!!! Adoro neon, acho alegre e deixa qualquer look básico mais iluminado! Só que tem que ter bom senso para não exegerar na dose né? Por esse motivo a Suzana sai da Roda!!


Adoro quanto tem mais looks lindos pra gente se inspirar!!!
E vocês?
Beijos,




4 comentários:

  1. Adorei a materia e como sempre os looks da Mariana são lindos* bjos Giselle Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!! Que bom que vc gostou!!!! Obrigada!!!! Beijoos =)

      Excluir
  2. Hummm.... A Mariana é mt linda, em tudo heim... E a Luiza Brunet pode até usar os looks "horrendos" da Xuxa que ela vai ficar pefeita de qualquer jeito...
    O Look da Suzana Gullo eu achei bacana, só trocaria essa bolsa, que é linda, mas não com esse lookmais despojado...

    Bjks Nanda, amo esse post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa!!!!!! Concordo em tudo com vc!!!!! Fico feliz que vc gosta desse post, eu adoro fazer tbm!!!!
      Beijoooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada