Looks: Dia de Chuva

   Oi meninas!!! 
   Dias de chuva pedem looks bem quentinhos e que nos protegem do contato com a água né? Aqui em BH a chuva está constante desde ontem, o fim de semana será assim!! Para nos inspirar a sair de casa, separei alguns looks para usar nesses dias de preguicinha!!! Querem ver?


As galochas são ótimas pedidas para usar na chuva pois protegem os pés e não estragam né? Quem não tem, pode usar uma bota estilo montaria ou coturno!!


Então é isso meninas!!!
Um excelente fim de semana!!
Beijos,

3 comentários:

  1. Galocha é tuuuudo de bom... Tenho uma floral, e como aqui na minha city chove demais, ela é indispensavel...

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! É tudo de bom mesmo, eu ainda não tenho a minha!! Nesses dias como o de hoje faz uma faltaaaaa!!!
      Beijooos =)

      Excluir
  2. Adooorei!
    Sou doida pra ter uma Galocha!!!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada