Roda de Inspirações

Oi amores, tudo bem?

   Separei um look super inspirador para vocês hoje e o melhor, mega fácil de copiar! Esse look foi usado pela Marina Ruy Barbosa ( linda diga-se de passagem) no aeroporto. 
Ela usou: 
- Camisa Jeans de lavagem clara
   A camisa jeans não sai de moda NUNCA! Se você não tem a sua já passou da hora de comprar! Ela combina com tudo e com todos, igual a sua irmã calça jeans.

- Calça de couro marrom
   Ela usou nesse caso a marrom que poderia ser trocada facilmente pela básica preta! Calça de couro preta é eterna, pode ser original ou ecológico que você sempre estará bem!

- Cinto médio com fivela de cobra
   O cinto sempre dá um "up" na produção. Podemos encontrar vários estilos e larguras e as fivelas de diversas formas. As que estão em alta são de cobra e caveira.

- Bolsa grande no tom caramelo
   Já passou o tempo em que bolsa tinha que combinar com cinto e sapato! O que eu gosto muito de fazer e que a Marina usou foi o tom sobre tom. Procure os tons que casam entre si para usar nas extremidades.

- Óculos tartaruga modelo gatinho
   Nesse caso ela decidiu ousar com o óculos tartaruga que poderia ser substituído por qualquer modelo liso de acordo com o gosto pessoal.

- Sapatilha de oncinha
  A escolha da sapatilha de oncinha foi totalmente certeira pois quebrou a seriedade do look. A estampa de oncinha fica linda com looks lisos como esse e em outro post vou mostrar para vocês que ela pode ser usada junto com outras estampas também.


Não é fácil? Pegue as peças que você tem em casa e veja o resultado!
Beijos,
                                               

2 comentários:

  1. Ameeeiiii a calça dela... quero uma :(

    Lindo look, e esse cabelo perfeito dela? Fala sério!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda né Aline?! Agora esse cabelo deka realmente é desaforo!!!! Bjooo :-)

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada