Minhas Considerações: Daslu para Riachuelo

   Aqui estou eu mais uma vez para dividir com vocês as minhas considerações da coleção que a Daslu desenvolveu para a Riachuelo.
   Diferentemente das coleções anteriores ( Dress To, Santa Lolla e Mixed para C&A), cheguei ao shopping e me assustei com a falta de movimento na Riachuelo! Loja vazia, nenhum tumulto e muita calma para olhar as peças nas araras. Como já havia dito, nada me empolgou quando vi as fotos da campanha e fui direto nas peças que tinham me chamado atenção: o shortinho e camisa com estampa resort ( lindos) e as calças de alfaiataria com estampas de oncinha e geométrica. Peguei também as camisas na mesma estampa para fazer conjuntinho e fui para o provador.
   As numerações estão ok, acabamento e qualidade muito bons e no corpo algumas peças me decepcionaram. Gostei muito de uma saia de babadinhos estampada para usar com a camisa na mesma estampa, porém, ela veste mal ( pelo menos em mim) ficou muito justa e curta ( a maior numeração) e a camisa de botões achei meio "saco", muito largona! 
   As calças de alfaiataria estão lindas: tem azul, branca, ocre e em estampas de oncinha e geométricas. Para quem curte ou usa para o trabalho acho um ótimo investimento pois o preço está muito bom ( R$ 99,90) e a qualidade excelente! Fica certinha no corpo e no comprimento exato que eu adoro! Como já tenho algumas e onça então só falta gritar no armário, não levei nenhuma ( já começei a pensar se fiz certo rsrs).  Para o trabalho também tem a saia estilo lápis de oncinha e preta, fofas!!!
Ainda na parte de calças, tem um modelo pantalona com uma estampa linda!! O único problema é que achei o tecido fino e transparente! Como meu quadril é largo, não vestiu bem!!
   Os vestidos achei super simples, modelagens sem nenhuma surpresa e básicos demais! Não gostei de nenhum no corpo, graças a Deus rsrs!!!
   Agora a estampa mais linda é a resort ( que é a mesma da sacola, que é uma lindeza a parte) e acabei levando pra casa a bata e o short dessa estampa. Pra usar como conjuntinho fica show e separadamente também!!! Adorei!!! Quer ver?!

Na loja



Oncinha para todos os gostos: vestido, saia, calças e blusas


Essa estampa com amarelo é linda! 


No provador

O meu escolhido: amei essa estampa e arrematei o shortinho e a bata que são lindos e dão ótimos looks separadamente também!


Love love love!!!


Gostei desse look, as peças usadas separadas acho que ficam melhor pois é uma estampa muito marcante!


Eu tinha adorado esse conjuntinho, só que no corpo a saia não veste bem! Na frente parece normal, o problema é atrás que fica curta e por mais que não pareça, ela ficou justaaaa demais!!! 


A outra opção de camisa na mesma estampa: com botões e modelagem muito grande! Não me agradou.


Vestidinho super leve com estampa fofa! 


A famosa calça de oncinha da coleção!! Veste super bem e tem o comprimento perfeito, na foto ela é mais bonita que ao vivo, as cores são mais escuras!


Calça pantalona com estampa linda e regatinha ( tinha em outras cores)


Bem meninas, não tirei foto de todos os looks e sim dos que mais gostei!
Espero que gostem também!!
Beijos,





6 comentários:

  1. Gostei muito do conjunto do padrão aos quadrados e da sua escolha do conjunto com shortinho :)) Acho que amanhã me vou perder! :)
    Bjs!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar ao vivo Helena!!! A qualidade é muito boa!!! Depois me conta o que achou! Beijos!!!

      Excluir
  2. tbm fui fazer meus gastos lá... trouxe só quatro peças, uma delas é essa calça geométrica... nem estava de olho nela, mas vestiu tão bem, aliás, eu gostei muito do corte das calças, vestem super bem, mas não dava pra fazer a vontade... rsrsrs. Trouxe tbm a saia lápis de oncinha, q eu tava namorando, uma camisa estampada amarela, q eu tava querendo no armário e uma saia tipo linho bege q vai ficar bem legal com a camisa estampada... Aqui tava meio tumultuado qdo abriu a loja, tinha um grupo de moças q foram juntas e fizeram a festa... gente, nunca vi tanto barulho no provador como elas fizeram e pegaram mais de 30 peças, depois foram selecionando... kkkk... saí de lá satisfeita com as minhas peças, dá pra montar vários looks com elas. É isso!! bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!!
      Que coisa né? Acho que aqui a mulherada não deu muita bola pra essa coleção da Daslu, pelo menos na loja que eu fui! Suas compras foram ótimas e com certeza vc vai fazer looks lindos!!! Beijooos =)

      Excluir
  3. Gostei da calça de oncinha, do conjunto que vc comprou e do vestidinho estampado, a camisa que vc falou que parece saco no manequim ta bonita, talvez vestindo uns numeros menores fica boa, será que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, a modelagem dela é ampla mesmo.. não gostei dela no corpo!! A outra veste melhor!!! Obrigada pelos comentários!!! Beijos!!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada