Minhas considerações: DRESS TO para C&A

   Meninas, hoje de manhã estive na C&A do Minas Shopping para conferir de perto a coleção da Dress To! Como já tinha visto antes pela internet, nada me fez morrer de amores e nem estava atrás de algo em especial! O que me chamou atenção logo que entrei na loja, foram as peças com estampas de coração em fundo branco ou preto que estava presente em shorts, camisas, regatinhas e vestidos. As camisas de seda ( manga longa e regatinha) estavam bem básicas, sem nenhum detalhe que me chamasse atenção ( como já tenho váááárias, não quis nenhuma).
   Adorei o vestido de alcinha com estampa de coração ( a mesma do vestido de um ombro só que saiu nas fotos da campanha) e fiquei muito na dúvida entre o branco e o preto. Os dois são lindos e vem com um cintinho de elástico em uma cor mais forte que contrasta bastante! A saias de renda e tachinha em mim não vestiram bem , ficaram super justas e marcando muito ( acho que fica bonito nas magrinhas!!). Por falar nisso, achei as modelagens bem confusas, alguns shorts eu vestia 40 e outros 44!!! O short saia por exemplo, tinha uma estampa linda mais ficou parecendo um fraldão!!! Aconteceu isso com várias peças, no corpo o caimento não estava bacana!
   No final das contas, acabei levando para morar comigo, a camisa e o shortinho estampados com fundo preto ( apesar de ter amado o branco também!!!), acho que vou usar bastante juntos como conjuntinho e separados!!! Confira algumas fotos que fiz por lá no provador!!!


NA LOJA!!!






 


 NO PROVADOR!!!



Essa camisa é LINDAAA, só não levei pois já tenho uma igual nude ( até postei no instagram ontem que estava com ela)!
Short de sarja e frente com detalhe em renda.


Esse vestido achei muito fofo e um tecido super gostoso!!!


Mesmo vestido em preto: fiquei na dúvida de qual preferia!!!


Vestido estilo regatinha e saia: parte de cima em sedinha e saia em renda.
Tinha em preto com renda dourada e não vestiu bem em mim, ficou mega justo!!!


Essa camisa tinha em várias cores e esse shortinho que achei lindo quando vi foi uma decepção no corpo!!
Olha se não parece um fraldão meninas?! Não veste bem meeesmo!!



Camisa e short com estampas de coração em fundo branco: esse eu amei!!!

Com fundo preto: esse eu amei tanto que levei para morar comigo!!!

Resumo: Acabei gostando do vestido e dos dois conjuntinhos acima, infelizmente como a estampa é a mesma para todos, seria bobagem levar né? Fiquei com a camisa e o short que vou poder aproveitar de outras maneiras e com outras combinações!!
Meu cartão agradece e também estou no aguardo da coleção da Mixed que é no final do mês!!

E vocês, o que acharam?
Beijos,

2 comentários:

  1. Achei que o tecido da maioria da colecao amassa MT

    ResponderExcluir
  2. aqui no rio,os vestidos de um ombro só vem com uma faixa com a propria estampa de um lado e com o colorido do outro. comprei os dois pois amei!!! tambem comprei um cinto dourado com laço uma saia rodada off witee uma blusa com umas taxinhas na manga. Adorei tudo!!! Voceficou bem com o vestido que é camiseta em cima e saia de renda em baixo! Eu achei!bj Renata

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada