Minhas Considerações: MIXED para C&A

   Oi meninas, conforme prometido aqui estou eu para falar o que achei da coleção da Mixed para C&A! Primeira impressão: que loucuuuuraaaa!!!! Acho que de longe, essa foi  uma das coleções mais disputadas que a C&A já fez. Assim que cheguei ao shopping ( logo que abriu), a mulherada já estava disputando as peças nas araras. Quando digo disputando é disputando meeesmo, em questões de segundos não tinha mais opção de vários modelos.
   A loja que eu fui, não recebeu o vestido com saia bordada de canutilho ( triste) e nem a calça coral com estampa de florzinha, confesso que era uma das peças que mais queria! Parti para a outra peça desejo: o short de couro com bolsos frontais, meninas, ele é lindo!!!! Adorei a modelagem, comprimento bom, acabamentos e detalhes lindos em dourado! Tem também saias de couro em preto e ouro velho e não tinha o coletinho de mangas em couro ( triste dinovo)!
   Levei para o provador algumas peças que não dei muito valor de cara e que depois adorei: calça floral e regatinha na mesma estampa que formou um conjuntinho super fofo! Os vestidos que saíram nas fotos da campanha também ficam lindos no corpo, adorei o preto e o coral. A coleção conta também com várias regatinhas de seda em azul, amarelo, branco, verde e estampadas, além das de manga longa.
   As calças com boca larga, marca registrada da Mixed, apareceram em várias cores, verde, azul, preta, branca, coral e as estampadas. Quem usa looks mais formais para trabalhar, ou até mesmo curte alfaiataria, vai gostar dessas peçasVestem bem também!! Gostei muito das jaquetinhas de couro ( preta e coral) que estavam com preço excelente de R$ 169,90, só não levei pois já tenho nessas duas cores. 
  CONCLUSÃO: O saldo final foi positivo, gostei de muita coisa, achei o preço ótimo e as peças estavam bem a cara da Mixed, com requinte e elegância. Vamos conferir meus registros?

Imagens: Reprodução

As bolsas e acessórios estavam lindas!!!!




O look que eu me apaixonei quando vi ontem no Instagram da Thássia: infelizmente não achei!!

Giovanna Ewbank no lançamento de São Paulo e eu com o mesmo look! Depois que eu subir no salto e arrasar nos acessórios vou amar mais ainda!!!!


No provador!
InstaGlam: @nandaduque

Quem foi conferir a coleção? O que acharam? Eu AMEI!!!
Beijos,

8 comentários:

  1. Tem muita peça bonita,né? Gostei de várias!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!! Tem sim.. muita coisa bacana!!!! Beijoos =)

      Excluir
  2. Amei o short de bolso frontal...To querendo comprar no site, mas estou com receio por causa da numeração..Vc experimentou a numeração que usualmente vc veste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leide, tudo bem?
      Então... eu costumo usar 42/44 depende da confecção! Nesse caso, o short 42 ficou bom porém mais ajustado e o 44 ficou mais folgadinho e foi o que eu trouxe!!! Espero que tenha te ajudado!!! Beijoos =)

      Excluir
  3. Amei todas as coleçoes rs' :)

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!!! No final das contas eu tbm viu!!!! Tudo de bom essas parcerias que possibilitam moda ao alcançe de todos!!!! Beijooos =)

      Excluir
  4. O vestido pretinho é muito tudo... o floral tmb, o laranja, o macacão... ta tudo lindo. vou lá. ainda tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!!! Vc encontra poucas opções de modelos e numeração pois no dia do lançamento foi uma loucura e acabou quase tudo em questões de segundos!!! De qualquer forma acho que vale a pena vc passar e conferir viu!!! Beijoos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada