Se inspire no look com Sneakers

   Meninas, desde que a paixão pelo sneaker me pegou, fiz uma pastinha no meu computador só com looks de anônimas, blogueiras e famosas usando o modelo! Adoro ver as fotos para me inspirar, principalmente naqueles dias que a imaginação não dá conta! Hoje, quero dividir com vocês algumas dessas inspirações e tentar mostrar ( mais uma vez) como o sneaker é sim feminino e democrático. Espero que gostem, já que ele continua com tudo no verão ( e por mim, vai continuar por muito tempooooo)!!!!!!

Esse look da top Isabel Goulart achei super interessante, nunca pensaria nessa combinação! Ela usou sneaker com calça de boca larga e ficou lindo!!! Quem é alta e magra pode apostar!!!!




Imagens: Reprodução de blogs de moda

Fala verdade meninas, tem como não amar esse sapato que além de confortável, prático e lindo, combina com TUDO?
AMOOOO!!!!
Beijos,



3 comentários:

  1. Oi,Nanda adorei a materia,sneaker além de pratico e super confortavel eu gosto muitoooo,utimamente é o primeiro que eu penso antes de escolher a roupa que vou vestir rs...o conforto é tudo*bjos Giselle Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!! Que bom que vc gostou do post!!! Eu estou no mesmo nível que vc viu, sneaker forever!!!!! Beijoos =)

      Excluir
  2. Lindos looks... Tenho o meu sneakers e preciso explorar ele mais... Acho que usei umas 3x só, rsrs Isso que queria pq queria...

    Bjks

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada