Entra ou sai da Roda?

   Vamos conferir os looks do Entra e Sai da Roda de hoje?

ENTRA NA RODA

1) Que look mais fofo esse da Bruna Marquesine! Ela optou por peças que particularmente amo: jeans, animal print e blazer color!! Adorei a combinação da onça da blusa com a cor laranja do blazer. Não tenha medo de misturar cores com a estampa de bichos pois fica lindo!! Bruna entra na Roda!


1.1) Em outro look a Bruna usou calça jeans flare que alonga e fica lindo com camisa vermelha. Look simples, super básico e muito elegante para o dia a dia! Adorei!!! Bruna entra na Roda!!!


2) Dois looks super básicos da Luciana Gimenez: jeans, camisa branca, sapatilha e peep toe color. Adorei a combinação com a jaquetinha e o jeans detonado, o sapato colorido deu uma vida ao look. Na segunda produção, ela optou por uma sapatilha bicolor ( amo esse modelo) e chapéu que eu acho um charme!! Luciana entra na Roda!


3) Fernanda Paes Leme costuma usar looks super casuais e lindos no dia a dia. Não foi diferente com esse look, ela usou saia jeans com camisa e blazer que deixou a produção mais elegante. Para finalizar, maxi colar e botinha preta. Look simples e feminino do jeito que eu gosto! Fernanda entra na Roda!


4) Sei que muitas não vão concordar comigo nessa análise, mais eu adoro calça estampada e adorei esse look da Débora Secco. Ela que é magrinha pode usar e abusar desse estilo de calça, a novidade é que a calça é uma skinny xadrez. Ela combinou muito bem com peças básicas em branco, colar de correntes e scarpin nude ( nunca erra!). Débora entra na Roda!


5) Esse é o tipo de look que acho lindo para trabalhar pois é elegante e feminino! Malu Mader apostou no conjuntinho de blazer e calça de linho com camisa de seda estampada. Gosto muito do branco com estampa, fica leve e marcante ao mesmo tempo. Adorei o look! Malu entra na Roda!



Sai da Roda

1) Sempre elogio os looks da Giovana Ewbank e realmente acho lindos mesmo! O problema é que ela usou um look duvidoso e que eu não curti nem um pouco! 
Giovana apostou em uma saia preta com transparência que na minha opinião criou volume e a engordou. Sem falar que tem tecido demais não acham? Eu gosto de saias longas mais retas e sequinhas, exatamente para não criar esse volume indesejado. Reparem a amiga dela com um look super fofo de shorts, camisa branca e botinha ( adorei!!!). Por esses motivos, dessa vez a Giovana sai da Roda!


2) Que vestido é esse da Nicole Bahls? Não parece aqueles plásticos de forrar mesa? Não me agrada nem um pouco esses vestidos muito colados que ficam subindo e se tornam super deselegantes. O estilo da Nicole é esse e não me agrada nem um pouco! Por isso, Nicole sai da Roda!

3) Kristen Stewart usou um vestido de gosto duvidoso na première do “Na Estrada”, em Nova York. A peça, transparente na frente e com bordados nas cores laranja e rosa fluorescentes, combinavam com sapatos. Acho que se o vestido fosse com um forro reto, sem esse "corte" ficaria bem bonito, pois o bordado em si eu gostei! Por esse motivo a Kristen sai da Roda!!


4) A Sabrina Sato costuma usar looks bem marcantes nas festas que frequenta e com esse vestido não foi diferente. Eu não gostei pois me deu impressão de que o vestido estava grande demais pra ela, pode ser o modelo, mais a impressão que tive foi essa. O bordado é bem bonito mais o conjunto em si não me agradou! Sabe quando você olha e não cria um visual harmonioso? Sabrina sai da Roda!


Gostaram dos looks de hoje?
Mandem comentários!!!
Beijos,



3 comentários:

  1. Adorei todos os looks menos da Sabrina achei muito feio o vestido dela...Bj GISELLE RODRIGUES

    ResponderExcluir
  2. Ameii todos os looks do "entra na roda" , quanto look lindo né?! Ameii todos!!!
    Agora os do "sai da roda" pelo amor né?! Todos tristes, rsrs! E esse da Sabrina (que é uma referência de moda), foi o que menos gosteii... errou feio dessa vez!!!

    beijOo linda!

    Passa lá no meu blog tbm, tá rolando SORTEIO e muuito mais>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que mata mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada