Na Roda com as Amigas!

    Oi meninas lindas! 
   Adoro fazer essa tag das amigas pois sinto vocês mais próximas de mim e isso me deixa muito feliz!! Recebi um comentário aqui no blog da linda Bianca Ferreira querendo participar com um dos seus looks! Claro que adorei, pois a Bianca que também é blogueira no Fashion Hunting, preza por looks estilosos e com preços acessíveis! Exatamente como eu, ela mistura peças de fasts fashions com outras mais elaboradas.

Bianca por Bianca
   "Cresci em São Bernardo do Campo, pego a Anchieta todos os dias pra ir para o trabalho (em São Paulo) e moro com meus pais e meu irmão. Amo os livros da Marian Keyes, assisto novela, adoro ver filmes que fazem chorar, como carboidrato em excesso, nunca consegui frequentar uma academia por mais de seis meses, sou uma constante buscadora de autoconhecimento, espiritualizada (embora não religiosa). 
  Uma garota de 27 anos em busca do que a faz feliz e tentando colaborar para que as pessoas consumam moda de um jeito mais econômico (deixando o dinheiro para o que de fato importa: a conquista de seus verdadeiros sonhos)."

Super estilosa e linda a Bianca!!! Obrigada pela participação e contribuição aqui na Roda.
Quem quiser participar é só me mandar no fernanda.estrada@gmail.com, uma foto com boa resolução do seu look com os créditos e falando um pouco do seu estilo!
Espero muitos looks heim meninas!!
Beijos,



2 comentários:

  1. Amei o look e a saia tá lindaaa.
    bjsss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nandinha já estou te seguiiindo!
    Amei seu blog!
    Entra lá no meu e segue e curti de volta???

    Bjos

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada