Achadinhos na C&A

   Essa semana estive na C&A e achei umas peças super interessantes para dividir com vocês!!! A loja está cheia de looks de verão, muitos vestidinhos coloridos, regatinhas neons, shorts jeans e camisas. O que me chamou atenção logo de cara, foi um short em tie dye disponível em três cores: jeans escuro, verde e uma espécie de vinho. Adoreei as três cores, todos por R$ 69,90!!! Separei algumas camisas para provar junto e uma sandália polêmica que postei no instagram pedindo opinião. Fiquei surpresa com a repercussão, pois muita gente não gostou dela!!! Eu gostei pois me lembrou muito uma que vi no início da coleção de verão da Arezzo, só não levei pois realmente fiquei na dúvida se precisava de mais uma sandália no armário!!! Confira!!



Modelo Jeans escuro


Look pronto!


Modelo Verde


Look pronto!


Modelo Vinho/ Vermelho


Look pronto!


Bata branca com botões dourados, super bonita!!! Esqueci o preço!! Acho que era R$ 69,90


Camisa super fofa com estampa de caveira por R$ 39,90


A Sandália da C&A por R$ 99,00 realidades



A Sandália da Arezzo - no mesmo estilo com spikes e salto plataforma igual por R$ 299,90 realidades!!

Gostaram dos achadinhos? Adoro fazer esse post pois quando encontro alguma coisa bacana ficou doida para compartilhar com vocês aqui no blog!!!
Beijo grande,

4 comentários:

  1. Amei as peças e o look está lindo.

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!
      Lindas as peças né? Obrigada!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu amei os três looks com os shorts (entrariam todos no meu armário concerteza) quanto a sandália não gostei, achei grosseira e não calçou bonito...

    http://entranoarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!!
      Fiquei encantada com os shorts tbm, se pudesse eu teria comprado os três rsrs super tendência!!! A sandália eu até gostei mais fiquei muito na dúvida e por isso não trouxe!!
      Beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada