Entra ou sai da Roda?

   Dia de aprender com as famosas! Vamos conferir os looks de hoje para saber quem "Entra e quem sai da Roda" ?


ENTRA NA RODA


1) Giovana Antonneli com look super moderno e cheio de tendências: calça estampada floral de boca larga, neon nos acessórios, nozinho na camisa e cabelão lindo novo! Apesar de não gostar da barra da calça tão comprida, acho que isso é muito pessoal e vai do estilo de cada uma! O look dela como um todo está lindo e super coordenado! Giovanna entra na Roda!!



2) A jornalista Fabiana Scaranzi também usou calça floral mas com um estilo totalmente diferente! Ficou lindo, feminino, elegante e combinou muito com ela! Adorei a estampa da calça, as cores e principalmente a elegância dos acessórios escolhidos. Carteira verde para quebrar a camisa e os sapatos brancos. Arrasou!! Fabiana entra na Roda!!


3) Achei super cool esse look da Emanuelle Araújo. Vestido preto mullet, jaquetinha de couro que vai bem com tudo e scarpin nude que sempre dá uma alongada básica. O look está simples e feminino! Gostei!! Emanuelle entra na Roda!!



4) Adorei o estilo do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. A Taís estava linda com um vestido branco todo bordado no estilo tribal e sandálias de tiras que valorizou o seu corpo e sua cor que é linda! Adoro quando ela deixa o cabelo natural, com cachos que é o que combina com ela, não gosto dela de cabelos lisos e nem claros. Bocão vermelho para completar o look!! Taís entra na Roda junto com o maridão!!



Sai da Roda


1) Sinceramente não sei o que aconteceu com a Nathália Dill nesse look! Achei "largadão" demais, sem nenhum acessório, saia longa, blusa longa e que no final acabou envelhecendo. As peças usadas separadas podem até render uma produção bacana, mas, tudo junto e misturado e com carinha de quem acabou de acordar, fez um coque e saiu pra mim não rola! Nathália sai da Roda!


2) Sabrina Sato sempre exagerando em alguma coisa né? Até gostei do vestido em si, adoro estampa de oncinha, comprimento mullet, mas, o conjunto da obra não ficou legal!  Me explica o que é aquele cinto branco??? Precisava ser branco? Não tem nada haver com a produção e para completar essa sandália que na minha humilde opinião é muito feia!!! Que salto é esse? E o brincão? Exagerou demais na modernidade!! Sabrina sai da Roda!!


2.1) Carolina Dieckmann foi outra que apostou no vestido de oncinha com um cinto que eu não sei o que estava fazendo ali! O que tem haver esse cinto de flor gigante com o look? Melhor tirar o cinto ou usar um metal belt que ficaria lindo! Carolina sai da Roda!!


3) Sophia Abrahão mostrou que é realmente rebelde com esse look!! Tudo bem que ela é jovem, bonita e pode usar e abusar dos shortinhos. Agora me explica esse short, não sei definir se ele está curto ou alto demais!!! E a blusinha curta aparecendo o umbigo? Fim da picada né? Blazer estranho e bota que não combinou com o look! Não gostei de nada!!! Minto, só da bolsa! Sophia sai da Roda!!


4) Que look é esse da atriz Mariana Lima?? Meu Deus, é muita coisa estranha junta!!! Isso que dá querer ser moderninha demais. Terrível! Mariana sai da Roda!!


Espero que tenham gostado!!
Beijos,

11 comentários:

  1. Adoro esse post! É muito legal se inspirar nos looks das famosas! Usaria com certeza os look da Giovanna Antoneli e da Fabiana Scaranzi. E que cabelo é esse da Giovanna? Maravilhoso! Amei o vestido da Carol Dickman mas o cinto matou o vestido, tbm usaria com um metal belt! Beijocas da Dani Saint Clair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani querida!!!!!
      Tbm adoro fazer esse post exatamente por isso, me identifico com os looks!!!! Concordo com suas análises, que cabelon da Giovana né?? Ta de babar na novela né??
      Fiquei feliz com seu comentário!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei o post Nanda Arrasou

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda lindona!!!
      Obrigada!!!! Que bom que vc amou o post!!!!
      beijooos!!!!!

      Excluir
  3. Hahaha, nesse eu ri, gente o que são esses cintos??? Ja passou néh, ainda se combinasse...

    Amei...

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      complicado né amiga??!! Fiquei nessa mesma situação!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Adorei o sai da Roda! O Blog ficou excelente! Parabéns!!! Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia,
      Bacana né?? Obrigada!!!! Fico feliz que vc tenha gostado!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossaaa ameeei o post...
    Gostei desse jogo de Sai e Entra :)
    bjkas

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada