Joaquina Acessórios & Casquetes Tetéia + Sorteio

Oi meninas!!!
Carnaval chegando, muita gente com viagem marcada e com muita vontade de se divertir nessa época super gostosa né?! Prontas para a folia?!?
Então chega de sair todo ano com as mesmas fantasias! A Joaquina Acessórios traz a coleção de Casquetes de Carnaval Tetéia, cheia de estilo e criatividade. São sete modelos exclusivos para você escolher e encomendar através da página da marca no Facebook ou no blog. Todos os modelos são exclusivos e com preço único de R$ 35,00. Um luxo né meninas??  E aqui na Roda de Moda você poderá ganhar o lindo casquete 'Sapucaí'. Basta criar uma frase bem criativa com as palavras 'casquete Tetéia' e concorrer! Poste nos comentários suas frases e fique na torcida!!! A vencedora será conhecida no dia 31/01/13. Agora sim seu carnaval vai brilhar!


Essa é a belezura que será sorteada aqui na Roda!!!!!







Contatos da Joaquina Acessórios
Blog: Clique aqui
Facebook: Clique aqui

Estou esperando as frases em meninas!!!
Quero todas lindaaaas no carnaval e depois mandando o look aqui para a Roda!!!
Beijos,

4 comentários:

  1. Que lindas, ah eu quero!!!

    http://entranoarmario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pro meu carnaval ficar uma tetéia só falta uma casquete MARA da Joaquina.

    http://entranoarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E nesse carnaval, se jogue na roda vá com casquete Joaquina!e Vire bilu bilu teteia.
    Eu quero Nanda rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Mayra Guerra30 janeiro, 2013

    De Casquete Teteia que eu vou, pro samba que você me convidou! Sambar até cair, batucando, desfilando triunfal sobre o altar do carnaval!

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada