Você conhece? Legging Bones

Oi meninas!!!
Sabe qual é a mais nova queridinha do mundo fashion?! A legging bones, não entendeu nada? A legging esqueleto, com formato de ossos que já chegou no Brasil e na minha fast fashion favorita, a Renner!! Eu vi na minha viagem de carnaval ao Rio e de cara não gostei, achei super estranha ( quem me acompanha no instagram até viu a foto que publiquei e a polêmica de quem gostou e não gostou)!! Até que uma amiga super antenada me mandou um look lindo usando uma calça bem parecida que ela comprou no exterior, e eu ameeei!!!! 
A moda é assim, você tem que ver uma produção pronta e experimentar para ter uma opinião formada pois só uma peça sozinha não diz nada!! Quando voltei para BH, a bendita da calça estava lá me esperando e fui provar, dito e feito! Levei pra casa!!! Vamos conferir?!






A legging da Renner


Minha produção com peças da Renner



Essa tendência não é todos que gostam pois é bem marcante! Como disse, eu mesma não gostei de cara mais me rendi e acho que essa produção que montei ficou muito bacana!
Curtiram?!
Beijo grande!

8 comentários:

  1. Bem ousado e a produção ficou bacana, mas acho que não teria coragem de usar... Parabéns por buscar as últimas tendências! Bom trabalho! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Super ousado né?! Eu tbm pensava que não teria coragem quando vi!!! Até que experimentei e mudei de idéia, sou super aberta para novidades!!!! Obrigada pelos parabéns!!!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  2. Bem diferente né?! Amei!!!

    Beijos

    Jessica

    http://queroseralfaiate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!! Obrigada!!!! Beijos!

      Excluir
  3. Nana eu adorei!!!! Mas fiquei com uma dúvida: qual o material da calça?... porque se for lycra fininha marca tudo! rs
    Posso dar uma sugestão? Monte looks com blusas cobrindo bumbum... quem sabe eu me anime nas suas fotos e compre uma calça também!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Então, a calça é mais molinha mesmo estilo legging!!! Exatamente por isso fiz a produção com blazer mais alongado pois tbm não gosto e não uso legging com blusa que aparece o bumbum pois acho que marca e fica feio!!! Minha sugestão foi essa, usar com blazer!!! Vou montar outros looks e posto aqui ok? Obrigada pela sugestão!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Amei a produção. ficou lindo em você, caiu super bem com o blaser branco. Você está de parabéns! Bjs. Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ziiii!!!!
      Ficou bacana né?! Tbm gostei dessa composição com o blazer branco!!! Que bom que curtiu!!! Beijo grande!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada