Carina Duek para C&A

Olá meninas!!
As coleções da 284 e Santa Lolla nem esfriaram nas prateleiras e a C&A já vai lançar uma nova parceria com a Carina Duek na próxima terça, dia 26 de março! Eu amo demais essas parcerias das fasts fashions com as grandes marcas, só acho uma falha as datas serem tão próximas, ninguém aguenta ($$$) né meninas?!!? Quem se lembra da última coleção que a Carina fez para a C&A? Eu amei!! Tenho algumas camisas de seda e uma saia linda que comprei na época e uso muito!
As coleções da Carina Duek se caracterizam pelo romantismo e presença de peças em couro, renda, seda, florais e animal print. Ao todo serão aproximadamente 74 modelos entre roupas, calçados e acessórios. A listagem com as lojas que irão receber a coleção está disponível no blog da C&A (AQUI), em BH as lojas selecionadas são do BH Shopping e no centro Rua Goitacases!! Todas correm rsrs!!!
Vamos conferir uma prévia do que vamos encontrar nas lojas?


carina-duek-para-cea-2013-parte-2-pecas-precos-preview-loja-data-lancamento-parceira-colecao-blog-starving

Imagem: Starving







Eu gostei muito das camisas de seda, principalmente a floral e o vestido com a mesma estampa, os shorts e o conjuntinho com detalhe de renda lateral!! Vamos ver ao vivo né, já que muitas coisas quando vemos na loja não é nada daquilo que pensamos né meninas?!
E vocês, gostaram de que?!
Beijos,

6 comentários:

  1. Simplesmente, maravilhosas essas peças!

    Sarah Catryne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as peças Sarah!!!
      Obrigada pelo coments!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. é legging imitando courooo??!!! Eu nem ia correr, mas agora eu preeecisooo!!! E essa calça animal print?! Sou super suspeita pq amooo né! Mas que está linda, ah isso está! Eu me inscrevi no site para fazer a compra antecipada, mas nem sei se vou. O que mais chamou minha atenção foram essas duas peças e o shortinho tbm de couro. Masss... o $$$ da 284 mal saiu da minha conta né... Realmente, podiam lançar uma por mês ao invés de tantas em um único mês. Bjs, linda!!!! Parabéns pelo blog, sempre carinhosamente atualizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri amiga,
      Lembrei de vc quando fiz o post pois as peças de couro estão lindas ( shorts e calças, além das jaquetas como vc já havia comentado né?) Acho que super vale a pena ir sim, se vc se cadastrou pois muita gente não conseguiu, o site estava dando problema e não finalizava de jeito nenhum!
      Fico muito feliz com seus comentários e seu carinho, adoro atualizar o blog pois faço o que amo,é com muito carinho mesmo!!!OBRIGADA linda!!!! Beijo grande!!!!

      Excluir
  3. Maravilhosa seu post Nanda, lá vamos nós pra uma nova coleção.

    ResponderExcluir
  4. Thayssa Escórcio25 março, 2013

    Amiga, sempre com as novidades, pra fazer a gente pirar, né?! Eu já tava pensando em não ir mesmo $$ e acabei de ver que não vem pra minha cidade! Ainda bem, então kkk Nem me recuperei das outras. As camisas tão muito bonitas, e gostei das calças também. bjosss

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada