Eu indico: Maria Onça Acessórios

Bom dia meninas!!
Hoje quero apresentar para vocês uma marca de acessórios super linda que conheci através do instagram e me apaixonei!!! Que mulher não ama um belo acessório? Eu adoro e acho que o acessório tem o poder de levantar qualquer look sem graça!!! Nesse quesito, a Maria Onça arrasa!! Com várias opções de max colar, pulseiras e brincos para todos os gostos e ocasiões, tenho certeza que vocês vão amar!!!
Separei umas fotos para mostrar um pouco do que vocês vão encontrar na Maria Onça!!




NEWS!!!!! Para quem tem instagram, essa belezura será sorteada no meu IG!!! Fiquem ligadas que em breve vou postar por lá!!!













MARAVILHOSOS né meninas?!
A Maria Onça tem página no facebook (clique AQUI) e no instagram (@mariaoncaacessorios) e envio para todo Brasil com as seguintes regras;
  1. - Informe seus dados para confirmar o valor do frete;
  2. - Para efetuar suas compras, escolha o produto no álbum e mande seu pedido através de scrap ou depoimento;
  3. - Pagamento efetuado por depósito bancário (Banco do Brasil)
  4. - Você escolhe o tipo de envio: SEDEX ou PAC;
  5. - Após o depósito envie o número do comprovante juntamente c/ os dados p/ envio e logo depois da confirmação será enviada a mercadoria e em seguida você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos correios. Super Fácil né!!
Tá esperando o que para conhecer a Maria Onça e investir nessas lindas peças?!
Eu indico!!!

Beijos,

6 comentários:

  1. Gostei muito do 3, 4 e 5!! O instagram é um mundo !
    Hoje estou a partilhar também uma marca que conheci por lá, mas de bolsa!! Vai ver :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram é tudo de bom né Helena?! Exatamente o 3 eu vou sortear no meu Instagram!!!! Fica de olho gata!!! Quem sabe vc não ganha?! Vou lá conferir as bolsas!!!
      Beijo grande!!

      Excluir
  2. Lindos os maxi!

    Beijão
    mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindos né Mah?! Que bom que vc gostou!!
      Beijo grande linda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lindos né Jana?!
      Participa do sorteio lá no meu ig @nandaduque!!!

      beijos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada