Look do dia: Social Chic

Tem dias que vocês acordam com vontade de se arrumar sem motivo nenhum? Eu acordo!!! Com esse look foi assim, tinha que sair para resolver umas coisas na rua e passar no salão para tonalizar a minha raiz e quis caprichar na produção!!! Sou a favor de se arrumar quando der vontade e não apenas para alguma ocasião especial. Gosto sim de andar de jeans, camiseta e havaianas e também quando me dá a louca subo no salto e saio!!!
Minha produção ficou um social chic pois era composta por uma regatinha de seda e uma calça preta estilo boyfriend e nos pés minha sandália que amo de paixão com spikes!!! Vamos conferir?!


Camisa: Renner
Calça: Zara
Sandália: Schutz
Colar: Renner
Pulseiras: Brincolar
Óculos: Absurda Calixto
Bolsa: Sem marca

Curtiram esse look?
Comenta aê!!!
Beijo grande,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada