Entra ou sai da Roda?

Quem entra e quem sai da roda hoje? Vamos conferir?!?

ENTRA NA RODA

1) Fernanda Vasconcellos com look básico, confortável e estiloso! É o tipo de look que eu adoro usar e ela combinou o famoso P&B com sneaker. Lindo esse óculos de grau com armação Ray Ban né? Produção perfeita para viagens. Nota 10 em tudo, Fernanda entra na roda!




2) Mariana Rios sempre arrasa nos looks que escolhe e eu adoro o visual dela! A produção que ela escolheu é super básica com calça sequinha e blazer preto. A graça ficou por conta da blusa bicolor azul e branca. Adorei a bolsa com lenço amarrado ( outra dica de como usar seu lenço) e o slipper de tachinhas. Mariana entra na roda com louvor!



3) Isabelle Drummond cresceu e apareceu mesmo!! Que menina linda né? O look que ela usou é basicamente simples: saia, camisa e blazer. O que ficou lindo foi a combinação de cores, super elegante e com um toque de cor! Adorei a escolha e a Isabelle entra na roda!



Sai da Roda

1) Meninas, olha como o look da Nívea Stelmman ficou pesado! Ela usou informação demais: calça estampada, blusa colorida com flores vazadas, maxi colar colorido, sobretudo... Ufa!!! Não gostei dessa mistura e o resultado final ficou confuso! As peças usadas separadas poderiam compor um look bacana, não ficou legal nesse caso! Pra mim a Nívia sai da roda!


2) Como a Aparecida Petrowky mudou o visual  de uns tempos pra cá né? Sinceramente acho que esse cabelo, o vestido de babados, o chale, os brincos, NADA, combinou com ela!! Parece que ela quer passar uma imagem de "mulher casada" e acabou parecendo mais velha. A única coisa que salva é a sandália, esse modelo de tiras está super em alta!  Aparecida sai da roda e vai procurar um stylist amiga!!!


Gostaram das análises?
Beijos,

8 comentários:

  1. OI Nanda!! Os dois primeiros são muito bons para viajar! Não gostei muito da Isabelle Drummond! Too much Betty Boop :)

    Beijo

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena linda!!!
      Realmente os dois primeiros são lindos pra viajar mais eu usaria para o dia a dia tbm pois amoooo conforto!!!! Eu gostei do look da Isabelle Drummond mais não usaria pois essas saias tem que ser bem magrinha para ficar bacana!!!
      Beijoos!!!!

      Excluir
  2. Menina, adorei essa história de entra e sai da roda!! Muito criativo!!
    Quanto aos looks, concordo com vc!
    Já estou seguindo, se tiver um tempinho visita o meu tb, tá? Espero q goste!
    Bjokas
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que vc gostou!!! Fico feliz em ver novos seguidores aqui na Roda!!! Obrigada e pode deixar que vou sim fazer uma visita no seu ok?
      Beijo grande!!!

      Excluir
  3. Eba! Tava sentido falta do "Entra e sai da roda", é o post q mais gosto! Arrasou nos looks! Beijocas da Dani Saint Clair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!
      Lembrei de vc na hora que postei!!! Sei que vc gosta desse post!!! Vou fazer com mais frequência!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  4. Oi Nanda!! Amei esse post de Entra e Sai da Roda.
    Acho que todas que entraram, foram muito bem vindas! Usaria os dois primeiros looks, mas como vc msm diz, o da Isabelle tem que ser beeeeeeem magrinha pra usar, mas ficou linda!

    Quanto as que saíram da roda, saíram com dignidade! Que medo! rs
    Não gostei... Muita informação na Nivea e muito sem graça esse vestido da Aparecida, não agradaram... rs

    Se der, dá uma visitinha lá no meu! Será muito bem vinda! =))

    Bjinhos!!

    www.blogpoliantunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thayssa Escórcio25 março, 2013

    Adorei esse post!! Só achei a saia da Isabela muito justa e curta, pro tipo de evento, não sei.. Mas linda mesmo assim. E concordo com quem falou que os dois primeiros são ideias pra viajar. bjss

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada