Minhas escolhas: Anne Fontaine para C&A!

Olá meninas!!!
Desculpem meu esquecimento, estou no Rio e os dias aqui ficam mais corridos e acabo esquecendo de postar as coisas que programei ( não sei pq a programação automática não está funcionando comigo, já deixei programado algumas vezes e não deu certo!!).
Na terça, dia 23, foi o lançamento da coleção Anne Fontaine para C&A e como de costume fui conferir!! Estava empolgada pois amo essas peças mais sociais, camisas brancas, calças com corte reto e flare que quando vi no catálogo fiquei bem interessada!!
Decepção total!!! Sabe quando você não agrada de nada?! Foi exatamente o que senti quando entrei na loja!! As camisas não eram lindas como esperava, gostei apenas de duas que foram as que levei ( uma verde lima e uma estampada azul marinho com verde). As outras eram muito parecidas com as que a própria C&A está acostumada a fazer, ou seja, já tenho muitos modelos desse tipo!
 Os vestidos achei muito iguais aos que vemos na C&A, blazer e trench coat que também vimos na coleção Isabella Giobbi, a calça que mais gostei, uma cinza mescla, era impossível de usar pois "pinicava" de um tanto que só consegui usar para tirar a foto desse post. Gostei das jaquetas de couro fake, mais uma vez as salvadoras da pátria!!! A cor verde lima é linda demais, amo essa cor pois alegra o look sem esforço!!! Tenho uma dessa cor e amo de paixão!!
Enfim, não foi uma coleção que me surpreendeu, continuo achando a proximidade de lançamentos muito negativa e acho que as araras da C&A estão lotadas de peças de outras coleções. Remarcação jáááá!!!!! 

Imagens: Garotas Estúpidas



Essa é a calça que gostei e veste bem, mais "pinica" muitoooo!!! Uma pena!!


A camisa estampada que levei pra casa! Essa achei linda!


Essa camisa também levei, tem uma cor linda demais, um verde lima!!
A calça no catálogo não parece mais é de couro!


Essa camisa achei linda na foto mais ao vivo não gostei!!
O shortinho é fofo!!


Esse look é lindo pra quem é bem magrinha né?!
A jaqueta salvando a pátria!! rsrs 
As bolsas estavam bem bonitas!!


Queria ver essa camisa ao vivo mais não achei na loja que fui ( Copacabana)!


Looks mais formais que não me chamaram tanta atenção!!


No provador


Não reparem na parte de baixo laranja viu?!? Ela não faz parte da coleção!!! 


Olha como a calça cinza mescla fica bem com essa camisa verde lima!
Queria levar a calça, pena que ela tinha esse problema de "pinicar"!! Triste viu!!


Olha como ficou um look fofo!! Usaria com um scarpin ou sandália de salto mais alto!


O mesmo look com a jaqueta que adorei! Essa cor é mara!!!



Detalhe da jaqueta! Tenho gostado muito das jaquetas de couro de fake em todas as coleções da C&A!!


Adorei esse look!


A camisa estampada que levei!! Gostei do tecido, das cores e da estampa!

Mais alguém foi conferir essa coleção?
O que vocês acharam?
Beijo, beijo!

8 comentários:

  1. É uma pena! Tinha alguma expectativa em volta desta coleção. Gostei das jaquetas, e da blusa estampada que você levou...
    Beijo

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena Lindona!!!!
    Pois é menina!!! Eu tbm estava com expectativa viu!!! Mais vc gostou exatamente do que gostei!! As jaquetas sempre são lindas, essa eu ameei, pena que tenho uma dessa cor!!! As duas camisas que levei foram as que mais gostei!! Só que gosto é muito relativo né? Você tem que ver ao vivo, acho que vale a pena vc ir!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Nanda! Confesso que não estou criando expectativa por essas coleções! O que estou gostando mais de todas as coleções são as jaquetas! Estão lindas, mas o resto não tem me chamado a atenção!!! Bjos!!!

    Carol Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Vc tem toda razão!!! Eu sempre fico encantada com as jaquetas, até mesmo as que não fazem parte de nenhuma coleção estão lindas e valem a pena investir pois sempre usamos no inverno!!!
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Por isso é que gosto de seus post e que acabo não criando expectativas... olhando o catálogo achei que ficaria in love rsssss... adorei as jaquetas e as escolhas de suas camisas são realmente lindas!!!! Mas fiquei com aquela impressão de que já tenho peças do tipo rssss...bj grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ethie!!!
      Eu tive essa mesma impressão, gostei de várias peças ao ver o catálogo e ao vivo me decepcionei!!! As jaquetas mais uma vez foram as minhas favoritas e essas duas camisas que escolhi as que mais me chamaram atenção!!! Até as outras peças da c&a estavam mais bonitas que a da coleção da Anne! Bjoos!

      Excluir
  5. Amiga, também fui na loja e não vi nada demais... As jaquetas realmente estavam lindas, espero que no início do mês ainda tenha a preta igual a essa. Achei essa verde lima e a azul lindas, mas prendem mais. Acho que vou optar pela preta mesmo. Também não achei essa blusa no Barra Shopping... se chegou, voou rápido!
    Lindas as suas escolhas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!!
      Realmente, jaquetas coloridas não são tão versáteis quanto a preta, apesar que tenho uma verde lima e uma laranja que amoooo!!!! Mais primeiro deve-se investir em uma boa preta para depois pensar nas coloridas!!! Obrigada pelo seu carinho de sempre!!! Bjo grande amiga!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada