Roda de Moda no Minas Trend Preview

Olá meninas, tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pois fiquei sem postar esses dias, não gosto de deixar o blog desatualizado, vocês sabem disso né? Enfim, fiquei um pouco enrolada e acabei deixando o blog sem postagens, mas quem me acompanha no instagram (@nandaduque) viu fotos em tempo real e sempre tem novidades! Me segue lá!!!

O legal é que agora tem um post super especial pra vocês!! Estive no Minas Trend Preview na última quarta feira para conferir as novidades e os desfiles da Vivaz, Patrícia Motta e GIG Brasil. Que por sinal, arrasaram nos looks!! Fiquei encantada com os vestidos da GIG, todos em tricot e lindos, uma verdadeira obra de arte. A Patrícia Motta é super conhecida pelas peças em couro! Todas com um diferencial e sempre trazendo novidades a cada coleção. Já a Vivazalia design exclusivo, tecidos especiais, bordados feitos à mão e modelagem perfeita para a criação de vestidos que valorizam a feminilidade da mulher. Vocês podem imaginar como foi lindo esse desfile né?

VIVAZ

Trouxe um desfile rico e fino. As peças variam em nude, off white e um rosa salmão bem clarinho, e vem com muitos bordados e recortes. Os comprimentos variam entre midis e longos, alguns com fendas.


PATRÍCIA MOTTA

O desfile trouxe dois momentos diferentes, o primeiro mais casual, traz diferentes tons de azul e verde água, com peças mais estruturadas, recortes, degradê e texturas muito bonitas! Já a segunda, mais elaborada, traz a combinação de nude e dourado, em saias rodadas que marcam a cintura.


Detalhe da make usada no desfile e a top Fernanda Motta que desfilou para Patricia Motta

GIG Brasil

 Trouxe um desfile diferente, inspirado na brasilidade e no carnaval. As estampas vem desde arabescos até adaptações de serpentinas e confetes, que vão se desconstruindo e se transformando em efeitos holográficos. A cartela de cores é variada, trazendo o tradicional preto e branco junto a cores quentes como o pink, cereja e vermelho, além do azul royal e esmeralda.


A Top Renata Kuerten desfilou pela GiG ( última foto) com um dos meus vestidos preferidos junto com o primeiro!

Fotos: Agência Fotosite

Super lindo né meninas?!
Eu adorei fazer essa cobertura e ver tudo ao vivo é super inspirador!!!
No próximo post vou postar minhas fotos por lá!!!
Beijo grande!!!

Um comentário:

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada