Encontro das Amigas

Olá meninas, tudo bem?!
Na semana passada aconteceu na loja Maria Pitanga, o encontro das amigas! É um evento super legal onde conversamos sobre moda, montamos looks, tiramos fotos e claro, muitas comprinhas né?!  Registrei alguns momentos para dividir com vocês aqui na Roda e nos próximos espero vocês lá para que possamos nos conhecer e trocar muitas idéias!!!! Fiquem ligadas que vou divulgar aqui no blog e também no meu instagram (@nandaduque)!!!



Meu look do dia: Black + Oncismo + color
Foto tirada do celular ( por isso a qualidade não está das melhores) 


Com as queridas Josi ( Blog da Josi) e Carla Fonseca da Maria Pitanga


Eu e Carlinha fofa!!!


Espelhão e mulheres juntas = muitas poses!!!! 
Josi, eu e Cássia


Eu, Josi e Dany Ávila queridas!!!!


A Josi deu dicas de moda e estilo para as clientes!!!


Um brinde ao sucesso!!!!! Cheers!!!!


As duas queridas da Maria Pitanga: Cássia e Carla!


Olha o mimo lindo que ganhei da loja!!! Nem gosto de animal print né?! Só reparar o look do dia rsrs


Foi uma tarde super agradável e cheia de mulheres bonitas!!! Aguardo vocês no próximo encontro ok?!
A Maria Pitanga fica na Av. Luiz Paulo Franco - Loja 09 - Belvedere - BH/MG.
Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada