Entra ou sai da Roda?

                                      Para quem adora essa tag do blog!!!
                           Quem entra e quem sai da roda hoje? Vamos conferir?!?

ENTRA NA RODA

1) Fernanda Motta com vestido lindo de renda preto. Achei super elegante o comprimento, o corte reto estilo tubinho e a transparência no colo e na barra. Ao chegar no evento, ela usou um adorno que parecia um "quimono" japonês, achei super original e foge da tradicional estola. Ameei o resultado!!! Outro detalhe que me chamou atenção e eu adorei foi o cabelo!! Fernanda entra na roda!



2) Leticia Sabatella também estava no mesmo evento da Fernanda e optou por um vestido de renda em tom pastel, roxinho claro! Adorei a escolha com o fundo claro e o modelo com manguinhas e evazê. Esse modelo combina com praticamente todos os tipos de corpos pois fica soltinho e não marca nada! Também combina com todas as idades, basta variar na escolha dos acessórios!!! Adorei!  Leticia Sabatella entra na Roda!!!


3) Danielle Winits usou um pretinho que nesse caso não pode ser chamado de básico! Ele é super elegante pois é longuete na medida certa e ela usou um cinto para marcar a cintura ( eu amo essa tática). O que gostei e diferenciou o pretinho básico foi o adorno de couro que ela usou sobre os ombros!! Ficou parecendo um vestido de manguinhas mais valorizou o decote! Eu gostei!!! Danielle entra na Roda!!!


4) Bruna Marquezine arrasou com esse look! Adorei a combinação de tecidos diferentes: a parte de cima é uma sedinha com brilhos e ela soube usar com um sutiã correto e a debaixo parece um veludo. Não sei se a peça é um vestido ou saia e camisa, mais ficou lindo!!! Ameei!!! Arrasou na escolha do batom vermelho também!!! Bruna entra na Roda!!!


5) Fiorella Matheis mandou muito bem com esse look!!! Adoro essa combinação de p&b e vermelho!!! A escolha dela foi perfeita no shortinho modelo box com brilho + camisa branca + blazer vermelho! Para finalizar ela usou um scarpin preto que alongou suas pernas e ficou mara!!! Ameei muito! Fiorella entra na Roda!!!


Sai da Roda

1) Meninas, esse look da Luma Costa poderia entrar na Roda pois tem peças que eu amei como a camisa de listras e a saia que achei linda!!! Mais acho que a composição em si não ficou legal!!! Não gostei do nozinho que ela deu, apesar que está se usando muito nozinho!! Acho que tanto o nozinho, quanto o modelo cropped não deve mostrar o umbigo, e foi ai que ela pecou! Usaria o mesmo look com uma camisa branca de seda por dentro da saia, resolveria o problema!!! Por essa motivo a Luma sai da Roda!!!



2) Nunca gostei dos looks usados pela Nicole Balls, ela abusa de peças muitoooo justas e curtas só por causa do corpo sarado!! Nunca achei bacana essa tendência de quem é "gostosona" usar somente looks muitooo justos, curtos e colados ( calças, shorts, saias, vestidos), existem muitas formas de valorizar o corpo de maneira elegante! Ela ainda usa uma "Chanel" com um look desses, meu Deus!!!! Não acho nada bonito, por esse motivo a Nicole sai da Roda!


3) Que a Rihanna usa e abusa de looks bem estranhos todo mundo sabe né? Dessa vez por incrível que pareça eu adorei o look rsrs! Achei a estampa da camisa linda, combinada com um shortinho preto, maxcolar, pulseiras e até o cabelo dela estava bom!!! Poxa Rihanna, pra que usar essa gladiadora que mais parece uma faixa de quem quebrou a perna?? Não ornou não!!! E sabe quanto custa essa sandália? É um modelo Tom Ford que vale  nada menos do que US$ 3,690, o equivalente a R$ 7,300 tá meu bem? Mesmo assim por esse erro a Rihanna sai da Roda! 


Gostaram das análises?
Concordam ou discordam comigo?
Beijos,

12 comentários:

  1. Fernanda Gomes07 maio, 2013

    Oi Nandinha!
    Eu amei os looks da Fernanda Motta e da Bruna Marquezine. Quanto ao look da Nicole Balls só tenho algo a dizer: Credooooo.... kkkk....
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Fê!!!! Eu tbm não gosto nem um pouco desse tipo de look que ela e outras do gênero usam rsrs!!!
      Beijooos!!!!

      Excluir
  2. Também não curto nadica os looks que sairam da roda Luma Costa, Nicole... mas adorei o da Fernanda e da Dani que aliás me surpreendeu bjs Nanda Duque Estrada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!
      Pois é, vai entender esse gosto para esses looks né?! Você acredita que tbm me surpreendi com o look da Dani? Ficou lindo né?!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  3. Amiga, esse sapato da Rihanna me deu até medo!!!! Feio demais, n dá não... Já os da Nicole também não curto, acho muito periguete. Também concordo que existe forma mais elegante de mostrar o corpo sarado. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!!!
      Realmente esse sapato é medonho!!!! E o precinho?! rsrs
      Legal demais saber que tanta gente acha esses looks "piriguete", eu tbm acho!!! Não é nada bonito e muito menos elegante!!! Boora se vestir bem né gente!!!!

      Excluir
  4. Amoooooooo essa tão! Adorei! Amo a Leticia Sabatela, acho ela fina, com cara de ricah, tipo a,Carolina Ferraz e Maria Fernanda Cândido! Gostei do vestido dela, cor fofa! Gostei da Fernanda Motta mas achei que o "forro" muito curto, ficou meio estranho, mas mesmo assim achei bonito! Já as que saem da roda saem mesmo! Que roupa bizarra foi essa da Rihana?
    Adorei e quero mais, Nanda!
    Beijos da Dani Saint Clair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!
      Fiz o post e logo lembrei de vc que sempre comenta que AMA né?! Obrigada pelo carinho!!!
      Concordo com suas observações e adoro seus comentários!!!
      Quero você sempre por aqui viu?!
      Bjos!!!!

      Excluir
  5. Era mais fácil a Nicole ir pelada -'.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!
      Fico muito feliz em saber que vc gostou do blog!!! Faço com muito carinho!!! Seja muito bem vinda, sempre!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  6. Discordo nanda , a Daniella e Fernanda sai da roda , a rihanna entra .
    Bjs Gabiih Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!!!!
      Pra vc que é mais novinha realmente os looks da Dani e da Fernanda não ficam bacanas mesmo!!!
      Bjos amore!!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada