New Look: Nanda Platinada

Olá amores!!! Tudo bem?!
Vocês sabem do meu amor por loiro né?! Sempre posto aqui no blog os cabelos que admiro, meus sonhos de consumo e claro que estou a procura do meu loiro perfeito!!! 
Quem me acompanha no instagram (@nandaduque) sabe que já estou há algum tempo namorando o ig do Estúdio A (@modaonlinebh) que faz loiras maravilhosas aqui em BH e então resolvi entregar minhas madeixas para elas cuidarem também!! 
Minha história com o loiro começou com pequenas luzes, típico de quem não quer mudar tanto e logo que gosta já que fazer dinovo ( não é assim?!) e fui aloirando cada vez mais com o passar do anos. Eu sempre amei ser loira e cada vez mais minha vontade de clarear era maior e maior, pois uma vez loira não tem jeito amigas, sempre loira!! 
Já passei por diversos salões aqui em BH e não tenho medo de mudar quando vejo que não estou satisfeita com o que procuro e nesse caso procurava um tom bem platinado, blond mesmo!!!
Vejam como ficou meu novo tom de cabelo, eu adorei!!! Na foto do antes e depois é que dá para notar que meu cabelo estava "amarelado", não vemos essa diferença no dia a dia né? Impressionante!!! Agora é cuidar e hidratar muitoooo pois ser loira dá trabalho viu meninas, mais vale muito a pena!!!

         O ANTES E DEPOIS


LOOK DO DIA



E então, o que vocês acharam?

Amoooo "enloirar"!!!!
Beijooos!!!

16 comentários:

  1. Fernanda Gomes15 maio, 2013

    Aprovadíssimo Nandinha!!! Muito linda!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!!!
      Que bom que vc gostou!!! Obrigada!!!!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Que cabelão!! Ficou muito bem!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá gigante né lindona?! Obrigada pelo carinho!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. primaa você eraa linda agora ta gatinha flor !
    Bjs Gabiih Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima fofa!!!!!!!!
      Beijooos!!!!!

      Excluir
  4. Ficou mara... poderosa... lindo tom!!!! Perfeito... também quero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaaa!!!!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Que bom que vc gostou!!! Vc que é loira sabe que a vontade de mudar é sempre constante né?!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  5. Luxo, Poder e Glamour... amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona!!!!!! Obrigadaaaaa, muito obrigada!!!!!!! =)

      Excluir
  6. Ameiii e tôi louca por uma calça dessa de onçinha KKK
    seu cabelo ficou show, ficarei assim quando meu cabelo chegar no tamnho que desejo rsrs
    beijão;*
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!!!
      Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado da calça ( essa é C&A) e do cabelo!!!! Com certeza o seu vai chegar rapidinho!!!! Beijos!!!

      Excluir
  7. Eu ameeeei Nanda! Tá linda :)

    Beijo!

    Sarah Catryne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!
      Obrigada!!!! Vc sempre querida e presente por aqui!!!! Fico muito feliz!!!
      Beijooos!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada