Babyliss Philips


Oi meninas!!!
Hoje quero indicar para vocês um baby liss que vi a Mica Rocha usando no Instagram dela e adorei o resultado!!! Além disso me pareceu mega fácil de usar pois ele não tem aquele pregador comum nos modelos de baby liss disponíveis no mercado! Trata-se da Philips, modelo HP 8618!
O resultado é sensacional e super rápido de fazer. Se você quiser um efeito tipo “Gisele”, enrole os cabelos na parte mais grossa do aparelho… para cabelos realmente cacheados, use a parte mais fina e segure por uns 8 segundos.
Ele tem um sistema digital que avisa quando os cachos estão prontos, reproduzindo um “bipe”. Além disso, você pode selecionar a temperatura (130 a 200 °C) e o tempo para criação dos cachos (5, 8 ou 10 segundos) adequados para seu tipo de cabelo e visual desejado (quem tem cabelo fininho, é ideal usar em temperatura mais baixa). Quanto mais quente, maior a definição do cacho!! Outra coisa bacana é que ele desliga sozinho depois de 1 hora, o que é bastante seguro, caso você esqueça o aparelho ligado na tomada. É bivolt e prático pra levar em viagens. 
Quanto custa:  Entre R$ 180,00 e 250,00
Dica de uso: Use após lavar os cabelos e secá-los totalmente com o secador. Cuidado para não queimar as mãos ou encostá-lo no rosto!!

Formato cônico e revestimento em cerâmica
Formato cônico e revestimento em cerâmica
babyliss-philips2


babyliss-philips3
babyliss-philips4
babyliss-philips5
Já estou doida para comprar o meu!!!! Depois que platinei o cabelo, achei que combinou mais comigo os cachos do que o cabelo lisão!!! To in love!! E vocês, gostaram dessa dica?!
Beijos,

3 comentários:

  1. Parece mais prático do que o outro com aquele pregador mesmo... (y)

    ResponderExcluir
  2. Parece mais prático do que o outro com aquele pregador mesmo... (y) bjs Nanda

    ResponderExcluir
  3. parece ser pratico , mas meu cabelo é liso e não pretendo enrolar mas !bjs gabiih costa

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada