Eu Indico: VOU COLAR

Oi meninas lindas!!!!

Hoje eu quero indicar para vocês que amam celulares e acessórios ( quem não ama?!) uma marca que conheci no instagram e me encantei pois une duas coisas que amo de paixão: fotografias e cases!!!! 
Vocês conhecem a Vou Colar?!? A Vou Colar é uma empresa da área de personalização criativa que possibilita aos clientes imprimir sua própria personalidade e marca em variados tipos de superfícies. Olha que presente bacana para o dia dos namorados? Já imaginou montar uma case com os melhores momentos do seu amor?! Pode montar com fotos de vocês dois, só dele, só sua ou até mesmo montar cases para dar de presente para amigas e para você mesmo, claro!!! 
É super fácil e prático, você entra no site da Vou colar http://www.voucolar.com.br/ , escolhe o modelo do seu celular, importa e monta suas fotos e pronto!!! Agora é só esperar sua case chegar na comodidade da sua casa!!!

Confira os modelos disponíveis!


Os leitores e seguidores da Roda de Moda terão um desconto exclusivo para comprar sua case!!! Obaaa!!! É só seguir os passos abaixo: 


Agora olha a minha case que coisa mais linda de viver!!!! Eu amei muito, a qualidade da impressão, a qualidade da própria case e desde o início do processo que é muito fácil de montar e escolher a case com a nossa cara!!! Com certeza ficamos com vontade de fazer mais e mais cases com nossos momentos mais especiais ( pelo menos eu que amo fotografia!!!)!!!  A entrega é outro ponto positivo da Vou Colar, suuuper rápida!!! Então dá tempo de pedir para o dia dos namorados heim!!!





Meninas, espero que vocês tenham gostado dessa dica tanto quanto eu!!! Estou in love com minha nova case!!! Tenho uma notícia maravilhosa: em breve, em parceria com a Vou Colar vou realizar um sorteio de uma case no meu instagram (@nandaduque)!!! Eba!!!! Fiquem ligadas heim!!!!
Beijo grande,


2 comentários:

  1. Nanda que calça maravilhosa é essa !!!! Amei, me dá o caminho das pedras rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Obrigada!!! Essa calça é da Marisa!!! Mais comprei no verão, é mais antiguinha!!!
      Bjo grande!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada