Issa London para C&A

A C&A divulgou algumas fotos e preços das peças da coleção da Issa London que chega às lojas selecionadas dia 11 de julho.
A coleção conta com a linha adulto e infantil e traz aproximadamente 57 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido). 


 Issa London, que foi fundada em 2001 em Londres pela estilista carioca, é conhecida por suas peças com modelagens feitas para qualquer tipo de corpo e que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Presente nos guarda-roupas de celebridades internacionais e da realeza britânica (a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou um vestido da marca em seu noivado com o príncipe William), a marca tem feito cada vez mais sucesso em todo o mundo. Essa é a última coleção com a brasileira Daniella Helayel à frente da direção criativa da marca.
   Dentro de sua proposta de democratização da moda, a C&A e Daniella prepararam essa coleção pensando no público brasileiro, mas sem deixar o charme londrino de lado. Esse mix cultural pode ser visto em 47 modelos, entre eles diversos tipos de vestidos – peça-chave da marca. Destaque para o transpassado, longo ou estruturado e para a linha feita em jérsei.



issa
Bem meninas é isso, eu ainda continuo com minha mesma opinião sobre as parcerias da C&A! Tudo mais do mesmo!!! Vamos aguardar né?
Beijos,

10 comentários:

  1. Vamos aguardar para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Depois a gente troca idéia!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. CeA sempre arrasando ,tudo lindo !
    Bjs Gabiih Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade prima!!!! Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos lindona!

      Excluir
  3. amei o sapato preto #arrazou..chega logooo:)
    bjus
    saudades Nanda
    ass.Samya M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tbm lindona!!!! Estou em uma fase apertada de trabalho e por isso ando meio sumida aqui do blog, estou fazendo o possível para manter sempre atualizado e espero vc por aqui!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. amei a calça da primeira foto Nanda, não das crianças claro! kkkkkkkkkkkk
    adorei .. adoro c&a.. bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!!
      Rsrsr... tbm gostei!!! eu adoro fast fashion!!! Apesar de achar que essas coleções estão perdendo o foco!!! adorei vc aqui!!! Beijos!

      Excluir
  5. Esperar pra poder comentar. Bjss Nanda você sempre arrazando nos looks .jana freitas

    ResponderExcluir
  6. Esperar pra poder comentar. Bjss Nanda você sempre arrazando nos looks .jana freitas

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada