O estilo de Bruna Marquezine

O estilo de Bruna Marquezine tem feito sucesso né? Ela arrasa nos looks e todo mundo adora!! 
"Meu estilo varia muito, vai de acordo com o meu humor, o clima, a ocasião. Gosto de roupas confortáveis e estilosas. Uso de tudo, mas dependendo do dia meu estilo muda", comenta a atriz. "Adoro shorts, saias e amo vestidos. Estamos no verão e essas peças caem superbem nesta estação".
 Bruna também costuma usar roupas e acessórios de grifes como As meninas, PatBo, Schutz, Patrícia Bonaldi e Bo.Bô. Mas diz que não faz questão de vestir nada de marca. "Não me ligo em grifes. Uso o que gosto, sem me importar com a marca. Gosto do que é bonito e de qualidade", diz a atriz.

Bruna Marquezine - Estilo - Festa (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News - Isac Luz/EGO -Raphael Mesquita/Fotorio News - Felipe Panfili/ Ag. News)
Bruna Marquezine - Estilo - Festa (Foto: Isac Luz / EGO - Raphael Mesquita / AgNews - Isac luz / EGO - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)Bruna Marquezine - Estilo - Pernas de fora (Foto: Guilherme Henrique/Photo Rio News - Instagram/ Reprodução - Henrique Oliveira/ Divulgação - Marcus Pavão / AgNews)Bruna Marquezine - Estilo - Pernas de fora (Foto: Clayton Militão e Henrique Oliveira / Photo Rio News - Marcos Ferreira/ Photo Rio News - Philippe Lima e Felipe Panfili / Ag. News - Reprodução/ Instagram)Bruna Marquezine - Estilo - Festa (Foto: Alice Silva / AgNews - AgNews - Daniel Delmiro/ Ag. News -Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)
Fonte: Ego

Linda né meninas?!?
Beijo grande!!!

2 comentários:

  1. o estilo dela é tao fofo e ela tbm !
    bjs gabiih costa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro prima!!!! Combina com vc!!!!
      Beijo grande!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada