fashion five riachuelo: algumas peças

   Oi meninas!! Foram divulgadas algumas peças da coleção Fashion Five Riachuelo e eu vim correndo mostrar para vocês aqui na Roda!! Confesso que esperava mais do que vi dessas primeiras peças, achei muito parecidas com o que costumo ver na Riachuelo mesmo ( principalmente as da Fernanda Motta, Matheus Mazzafera e Camila Coutinho). As peças do Dudu Bertholini tem sempre a mesma cara, não tem muito jeito ( mais vi um look da Luitha - a garota propaganda da Riachuelo - e amei), da Adriana Degreas é bem cara de praia e ótima pedida para o verão! Não gostei dos looks da Helo Rocha, nenhum me chamou atenção! Quanto ao Raphael Falci, sempre gostei muito do trabalho dele e quero ver de perto, gostei dos brincos de serpente e dos braceletes.
   Quem realmente me chamou atenção e despertou desejo nos looks foram Robert Forrest, gostei da estampa de penas e dos modelos com saia curtinha, camisa e calça. O estilo das peças da Thássia Naves também estavam bem parecidos, porém a estampa predominante era a de azulejo. Achei muito bonita e feminina! E Cláudia Leite arrasou no look com blazer branco e short com aplicações e muito brilho! Vamos conferir essa prévia?!


Thássia Naves e Robert Forest








Fotos: Revista Glamour

E vocês, o que acharam? Gostaram de quais peças / parceria?
Lembrando que a coleção chega dia 28 de novembro nas lojas Riachuelo!
Beijoo!!

2 comentários:

  1. Nandinha adoro quando recebo os previews...
    Bjs também quero ver de perto os brincos de serpente e dos braceletes. E quem realmente me despertou desejo de compra foram os looks Robert Forrest

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades. Por aqui sempre fico bem informada. Adoroooo.

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada