Roda de Moda de Volta!! Look de Niver

Oi meninas!!!!! Tudo bem com vocês?!

Muita saudade de escrever aqui na Roda e principalmente de receber esse carinho e retorno de vocês!! Obrigada pelas mensagens durante esse tempo que a Roda ficou um pouco fora do ar, na verdade existem fases na vida que a gente não está muito bem ou inspirada não é verdade? Graças a Deus são apenas fases, que passam!!! 
Nada melhor para retomar o blog do que mostrar para vocês o look que usei no dia do meu aniversário que foi no último dia 19 de outubro. Fazer aniversário é uma nova oportunidade para recomeçar, para fazer aquilo que não conseguimos ainda, para seguir em frente com mais experiência e vontade de crescer!!! Vamos lá?!? Espero que gostem!!!







Um beijo com muito carinho!!!


6 comentários:

  1. Aah voltou ne , que bolsa perfeita cara adorei , e super combinou com o sapato , ta linda , aah outra coisa que adorei foi o oculos que chique meio retro perfeito !!
    Bjs Gabiih Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada primaa!!!!! Fico feliz que tenha gostado e principalmente pelo carinho e palavras de incentivo!!!
      Ameeei o coments!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. A vida é um eterno recomeço, por isso faça o que estiver ao seu alcance para realizar seus sonhos. Não desista ! Seu Blog está lindo e você como sempre maravilhosa. Parabéns !!!♥♥♥♥ ELIANE VIEIRA (MAMIS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa e espero que suas palavras sejam realmente verdadeiras pq vou correr mesmo atrás desse sonho por mais que ele seja difícil e criticado por muitos!!!
      Te amo!!!

      Excluir
  3. Lindo o look Nanda,
    bem vinda de volta!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!! Fico feliz que tenha gostado e vamos trocar muita figurinha!!!!
      Bjs!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada