Linha Duetto para Loiras

   Bom dia meninas!!!!

   Como prometi, hoje já vou mostrar para vocês o resultado da linha de tratamento da Duetto para as loiras!!! Sabe aquele famoso "roxinho" que tonaliza e desamarela os fios? Eu usei o Shampoo + Máscara Intensificadora + Condicionador . A primeira coisa que notei foi o aroma maravilhosooo e a textura da máscara ( repara na foto) que indica super qualidade né? 

Já na primeira lavagem eu senti que o meu loiro deu uma tonalizada bem bonita, pois o indicado é usar esse tratamento 1 vez por semana ou quando notar que o loiro está muito amarelo. Sem contar a maciez, brilho, perfume de cabelo que a gente só sai do salão ( afinal os produtos são profissionais de salão).
   Como ia usar o secador, usei um outro produto maraaaa da Duetto: o Hiper Brushing que é um concentrado de silicone multifuncionais que protege o cabelo do calor do secador e facilita a escova proporcionando muito mais brilho! Eu ameei!!! Aprovadíssimo!!!

   Quem se interessar em conhecer a Duetto pode entrar em contato diretamente comigo ou curtir a página da Distribuidora Status Cosméticos: Duetto Super que é a Distribuidora que me apresentou esses produtos maraaaas!!! 
Confira as fotos!! Beijos!!!


Foto no sol, sem filtro


Foto com flash e sem flash


Foto no sol, olha o brilho do loiro!!!!!!!






   Quem quiser comprar, conhecer mais sobre a Duetto entre em contato comigo através do meu facebook, comentários aqui no blog ou até mesmo diretamente com a Distribuidora Status.

Beijooos!!!

Um comentário:

  1. Amiga, amei demais!
    Assim que o meu acabar quero testar essa marca!
    Parabéns pelo blog lindo!
    Beijos Aline
    www.astrescharmant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada