Entra ou sai da Roda?

   Oi meninas, dia de entra e sai da roda!! Eu gosto bastante dessa seção do blog pois podemos ver claramente como não errar e como acertar em um look.

Entra na Roda

1) Olívia Palermo minha it girl preferida, sempre arrasa nas produções! Tudo que ela usa tem uma tendência e estilo bem pessoal! Dessa vez não foi diferente. Olívia usou um look no tom de rosa, bem candy color, que vai aparecer com tudo no nosso verão 2013. O look é composto por um short de renda bem larguinho (que parece saia), uma blusa que ela prendeu com um cinto e um delicado top usado por baixo.
A renda e transparência na medida certa deixou a produção muito feminina e elegante. Reparem na sandália com tachinhas que mesmo sendo "pesada", ficou perfeita! Sem dúvidas com esse look a Olívia entra na roda!!!




Obs: o namorado da Olívia também sempre arrasa nas produções dele!

2) Giovana Ewbank aparecendo aqui mais uma vez! Quando vi esse look dela fiquei com vontade de comprar uma calça nesse estilo, com cintura mais alta e boca larga. Esse tipo de calça alonga o corpo e deixa a mulher super elegante. A camisa de seda com estampa de lenço em tons de neon é linda!!! Várias tendências em um só look! Como ela usou a blusa com um nozinho, uma parte da barriga ficou a mostra. Sei que muita gente não curte, mais acho que até nisso ela acertou pois ficou na medida! Acho feio aparecer o umbigo! Quem não gosta de jeito nenhum pode usar a blusa por dentro da calça que ficará lindo do mesmo jeito! Giovana entra na roda!




Veja como a Fiorella Mattheis usou a mesma blusa e criou um look diferente!
A calça também com boca larga e sapato da mesma cor alongou e ficou
linda!
Qual das duas usou melhor?


Sai da Roda

1) A top Alessandra Ambrósio passeou com seu cachorrinho de estimação na Califórnia com um look super desleixado e sem maquiagem! Tudo bem que não vivemos de maquiagem e nem sempre estamos montadas e lindas! Só acho que ela poderia ter escolhido um look mais arrumadinho, ficou com cara de pijama não acham? E não custa nada passar um corretivo básico e um blush para dar um ar de saúde! Detalhe para o cachorrinho dela todo pink, tá mais fashion que ela né? rsrs... Alessandra sai da roda!



2) Andressa Soares, a Mulher Melancia, errou tanto que eu nem sei por onde começar! Usar um salto altíssimo de brilho com calça legging ( oi!) e blusa curta que não cobre o farto glúteo da moça foi o fim né?! Agora me diz se estou errada: tá bonito gente? Tudo bem que ela trabalha com o corpo, gosta de mostrar e acho que existem outras formas de valorizar o que ela tem de bonito! Não gosto de legging com blusa curta nem para malhar! Acho que marca demais e marca coisas que não devem ser marcadas né?!? A legging fica bacana com blusas e camisas mais compridas, de preferência abaixo do bumbum. Não gosto nem um pouco desse bumbum que ela "carrega", acho exagerado e caricato.
Enfim, por tudo que disse a Andressa sai da roda com certeza!



3) Outra que apostou na calça legging foi Sabrina Sato! Me explica essa salada de fruta que ela montou?! Nada combina entre si, a calça é terrível, casaco de academia preto e branco, camisa cinza, meias pretas com sneaker vermelho e azul marinho. Meu Deus, dessa vez ela errou feio!!! Sabrina sai da Roda!!



Curtiram as análises de hoje?
Beijos,

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada