Homens & estilo!

   Que nós mulheres amamos moda e estilo isso é fato!!! Bem que os homens poderiam começar a se preocupar também né? Que mulher não gosta de ter ao seu lado um homem bem arrumado e estiloso? E quem não gosta de ver? Eu adoro, assim como nós mulheres comentamos do estilo e do look umas das outras, eu também adoro comentar os looks dos meninos!!! Já repararam que tem homens que só vivem de jeans e camiseta? Meninos, sejam mais estilosos, nós também gostamos de detalhes e desses cuidados!!!
   Particularmente, eu adoro homem cheiroso, com o cabelo impecável, barba feita e bem vestido. Quem não gosta?  Ser estiloso e se vestir bem não é sinônimo de ser metrossexual  ou "menos" homem como algumas pessoas falam. Por isso, HOMENS, tenham estilo né?



 Casal perfeito: Johannes Huebl e Olívia Palermo
Combinam na beleza e no estilo, dá gosto de ver!!!!


Curtiram o post de hoje meninas?
O que vocês acham desse tema?
Beijos,

2 comentários:

  1. Estar antenado a moda e ter um pouquinho de bom gosto, não faz mal a ninguém. Ser estiloso eh consequencia de uma serie de fatores. Muitos destes fatores tem haver com personalidade, modo de ver o mundo, tribo inserida, filosofia de vida, estado de espirito etc... Por outro lado, eh possível treinar e lapidar este olhar. E eh isto que estamos discutindo aqui. Ainda bem que, temos pessoas como a Nanda pra nos dar aquele toque. Contribuo com algumas dicas simples que norteiam meu jeito de vestir e relacionar com a moda. Aí vão: Na dúvida o menos sempre será mais. Opte por aquilo tem haver com vc e sua verdade. Melhor estar arrumado d+ do que arrumado de menos..., leia e acompanhe revistas, sites, vitrines e BLOGS com dias sobre as estações, dificilmente vc irá vestir uma camisa listrada com uma calça xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juninho!!!! Concordo em tudo que você falou e ainda acho mais: graças a Deus os homens estão "evoluindo" nesse quesito sem achar que moda é só coisa de mulher!!! Acho que antes de tudo qualquer um nós, homens ou mulheres, devemos nos cuidar e gostar de nós mesmos!!! Obrigada pelo comentário e carinho! Continue mandando sugestões ok? Beijoooos =)

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada