1 ano da RODA DE MODA!!!

      Bom dia meninas!!!!!


Hoje é um dia muito especial, o blog está completando 1 ano de existência!!! Poxa, como o tempo passa rápido, nem deu pra perceber que há um ano atrás dei início a esse cantinho tão especial para mim e sei que para muitas pessoas passou a ser também! Recebo tantas mensagens de carinho, de apoio, de sugestão e vocês não fazem idéia o quanto isso me deixa feliz e com a certeza de que há um ano atrás eu dei um passo certo! Um passo de criar a RODA DE MODA, para compartilhar com vocês meus achados, meus looks, minhas opiniões e gostos sobre moda e comportamento!
A cada dia que passa, a cada parceiro que começa a fazer parte da Roda de Moda, a cada nova leitora que entra aqui e gosta do que vê, fico na certeza de que é esse o caminho que quero seguir! A moda está dentro de mim e tudo que faço aqui e no meu instagram (@nandaduque) que é uma sequência diária do blog, é com muito amor e carinho!
Obrigada a cada um que visita o blog diariamente e aqueles que visitam quando dá, obrigada pelos comentários e por todos aqueles que fazem a Roda de Moda crescer a cada dia!!!
OBRIGADA!!!
Para comemorar vou postar aqui uma retrospetiva de alguns looks de um ano atrás até hoje! Recordar é viver!!!! 















Escolhi alguns looks aleatórios para vocês relembrarem e eu também!!!!
Gostaram?!?
Que venham mais e mais anos para nosso cantinho!!!
Beijo grande!

11 comentários:

  1. nossa prima passou rapido , desejo muito sucesso , e que esse blog que começou pequeno e ja ta bem grande sempre tenha sucesso , vooc tem jeto pra isso adoro suas dicas e tals ! PARABÉNS !
    bjs gabiih costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima linda!
      Vc viu como passou rápido? Estou adorando receber seus comentários viu? Esse em especial eu amei!!! Muito obrigada!!!!! De coração!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nanda, muito Parabéns!! Contiunue e muito sucesso!!

    abraço!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Helena querida!!! Muito obrigada!!!! Eu desejo o mesmo pra você!!!
      Beijo grande!!!!!

      Excluir
  3. Oiê... passei por aqui para te cumprimentar, deixar meu carinho e dizer que amodoro seus posts... adoro suas inspirações que me inspiram no meu dia-a-dia... enfim + e + sucesso sempre lindona... Nanda Duque Estrada sou sua fã!!!! Adoroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thie vc é muito querida e faz com que eu me inspire a escrever mais e mais viu? Saiba que leitoras como vc nos fazem crescer como profissional, pois buscamos sempre o melhor!!!
      Obrigada!!!!

      Excluir
  4. Oiê passei por aqui para te cumprimentar, deixar meu carinho e dizer que amo seus posts e suas inspirações que me inspiram no meu dia-a-dia... enfim + e + sucesso sempre lindona... Nanda Duque Estrada sou sua fã!!!! Adoroooooo

    ResponderExcluir
  5. Cada look um mais lindo que o outro..Parebéns por esse blog que a cada post nos inspira..Obrigada por nos permitir sermos e nos sentir fabulosas..Que vc tenha mto mais sucesso e seja surpreendida..bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda!!!! Seu carinho me deixa sem palavras!!!
      Obrigada pelo apoio de sempre e por gostar dos posts que com certeza são feitos com todo carinho!!!!
      Beijo grande!

      Excluir
  6. Parabéns amiga! Muito lindo seu blog. Tá um espetáculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi querida!!!!
      Muito bom ter vc por aqui!!!!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, obrigada amiga!!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada